Como posso participar um sinistro no âmbito do seguro do meu cartão de crédito?

Para participar um sinistro ou pedir assistência no âmbito dos seguros do seu cartão, aceda a Aegon Santander Seguros Não Vida – Participação de Sinistros e siga os passos indicados.

 

Precisa de ter consigo os 8 dígitos do seu cartão de crédito. Para cada tipo de cobertura, são pedidos documentos específicos.

 

Ao submeter a sua participação, recebe um SMS (para o contacto telefónico que forneceu à plataforma) com:

  • o número atribuído ao seu sinistro
  • um link de acesso à seguradora, para poder consultar o estado do seu processo ou adicionar documentos.


Por telefone:

Se preferir, pode telefonar para a seguradora: +351 210 321 870De Portugal ou do estrangeiro, custo de chamada para a rede fixa nacional. Disponível todos os dias, das 8h às 20h.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.